Imagem de: Moto X será lançado em 11 de julho ou em algum momento de agosto?

Moto X será lançado em 11 de julho ou em algum momento de agosto?

1 min de leitura
Avatar do autor

"XI" de julho é o dia do Moto X? (Fonte da imagem: Divulgação/Motorola)

Muito já se falou sobre o novo smartphone da Motorola. O esperado Moto X continua levantando rumores, mas atualmente são teorias sobre sua data de lançamento que pairam no ar. A imagem que você vê acima faz parte da apresentação da nova marca da Motorola e, segundo Leo Laporte, contém uma mensagem subliminar sobre o lançamento do aparelho.

Ele afirmou em seu podcast que foi convidado a comparecer ao campus da Google para um evento nos dias 10 e 11 deste mês. Assim, por conta da posição do homem (um “X”) e da mulher (um “I”) na imagem divulgada anteriormente, ele acredita que o dia 11 é o dia do Moto X, já que “XI” em números romanos resulta nessa data.

No dia da divulgação, muita gente imaginou que o nadador do banner de fato representava o Moto X, por motivos óbvios. O papel da mulher por ali, entretanto, seria apenas atrapalhar a teoria.

Segunda teoria

Operadora já planeja a venda do smartphone. (Fonte da imagem: Reprodução/MobileSyrup)

Em contrapartida, a imagem que você confere acima aparentemente é proveniente de uma operadora canadense que planeja sua campanha de marketing para o dispositivo. A fonte que disponibilizou esse conteúdo ao MobileSyrup afirma que se trata de projetos para agosto. E agora? É em julho ou agosto o lançamento do smartphone mais aguardado da Motorola?

Na verdade, ninguém sabe ao certo, mas os teóricos dos lançamentos do mundo mobile já começaram a ligar os pontos e acreditam em uma apresentação no dia 11/07 e no início da comercialização em agosto. Para sabermos de fato do que se trata tudo isso, temos que esperar mais seis dias no mínimo.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Moto X será lançado em 11 de julho ou em algum momento de agosto?