Smartphone Moto X pode marcar o fim da "velha Motorola"

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone Moto X pode marcar o fim da "velha Motorola"

(Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

Embora até o momento não se saiba nenhuma informação precisa sobre o smartphone Moto X, ao menos a existência do produto já é um fato confirmado. Ao que tudo indica, o dispositivo não só deve ajudar a Motorola a competir contra rivais como a Samsung e a Sony como deve ser o responsável por marcar o início da nova identidade que a empresa pretende adotar.

Rumores indicam que essa transição deve acontecer em algum momento de agosto deste ano, embora a data ainda esteja incerta. Imagens publicadas pelo designer de marketing Blake Bäkken dão indícios de uma nova campanha de marketing que se despede daquilo que passaria a ser considerado como “a velha Motorola”.

Embora não exista nada que ligue o designer à companhia, o fato de ele ter tido o trabalho de bolar algumas peças publicitárias indica que seus planos já se tornaram conhecidos por alguns profissionais. Além de ter criado cartazes que fazem a despedida da antiga versão da empresa, Bäkken também apostou em criações que dão as boas vindas à nova identidade da companhia, que se mostra mais colorida e vibrante que a anterior.

(Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

Vale notar que muitas das imagens criadas pelo profissional exibem um smartphone Motorola cuja identidade não é possível apontar direito — o que não impediu que alguns cogitassem que ele se trate do misterioso Moto X. Resta esperar um posicionamento oficial da organização para ver se esses planos realmente correspondem à verdade ou se não passam do fruto de meras especulações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.