Aparelho Motorola misterioso mostra nova linha de design da empresa

1 min de leitura
Imagem de: Aparelho Motorola misterioso mostra nova linha de design da empresa

(Fonte da imagem: Reprodução/Tihn tê)

Imagens de um novo aparelho Motorola divulgadas pelo site Tinh tê mostram que os aparelhos fabricados pela companhia podem sofrer uma grande mudança de design em um futuro próximo. Abandonando o acabamento em kevlar, o dispositivo possui um visual mais simplificado, que pode ter sido influenciado pela venda da companhia para a Google.

Até o momento, a única informação concreta sobre o smartphone é o fato de ele contar com um display AMOLED com resolução 720p. Com isso, está eliminada a possibilidade de que esse seja o misterioso “X Phone”, produto com hardware poderoso cujo lançamento é aguardado ainda para 2013.

Estudando novas possibilidades

Embora a fotografia não esteja necessariamente relacionada a um produto inédito, ao menos ela serve como prova de que a Motorola está trabalhando em novas opções de design. Atualmente, a companhia é conhecida pelo uso de linhas retas que ajudam a diferenciar seus gadgets — solução criticada por muitos devido ao visual “pesado” associado aos aparelhos.

Já no que diz respeito ao software, o smartphone opta por uma versão do Android acompanhada pelo widget de relógio tradicional da companhia. Ao que tudo indica, nesse quesito a empresa deve manter sua filosofia atual de continuar fazendo modificações discretas à plataforma para diferenciar seus produtos daqueles fabricados pela concorrência.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.