Motorola pode lançar smartphone que é quase "todo tela"

1 min de leitura
Imagem de: Motorola pode lançar smartphone que é quase "todo tela"

Imagem meramente ilustrativa e que não representa o novo aparelho (Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

A Motorola pode estar prestes a lançar um smartphone sem bordas. Isso mesmo, o aparelho seria quase 100% tela, tendo apenas uma pequena estrutura externa para garantir a sustentação das peças utilizadas nele. O rumor está circulando em toda a imprensa internacional, que também diz que a operadora responsável pela distribuição dele nos Estados Unidos deve ser a Verizon.

O que ninguém sabe ainda são os detalhes deste suposto aparelho. Há quem diga que ele deve ter quase 5 polegadas de tela, sendo maior do que o poderoso Samsung Galaxy S3. O que sabemos é que caso o aparelho seja confirmado, ele estará presente na conferência de imprensa que foi marcada para o dia 5 de setembro – na qual Motorola e Verizon irão mostrar suas armas para os próximos meses.

Caso todos os rumores sejam confirmados, é provável que tenhamos o anúncio de um smartphone muito parecido com o Motorola Droid Razr, mas com a tela ocupando uma maior porção da estrutura do aparelho. Só nos resta esperar pelas confirmações.

Fonte: Phandroid e Bloomberg

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.