Novo Motorola DROID Fighter tem imagem revelada

1 min de leitura
Imagem de: Novo Motorola DROID Fighter tem imagem revelada

(Fonte da imagem: Reprodução/PhoneHK)

No ano passado, o site DroidLife encontrou um modelo da Motorola batizado de DROID Fighter em uma lista de próximos dispositivos da operadora de telefonia americana Verizon. Agora, o aparelho deu as caras: uma foto do smartphone foi publicada no fórum PhoneHK, lado a lado com o Motorola DROID RAZR.

Ao observar a imagem, é possível perceber que o Fighter é muito similar ao RAZR na aparência, com as diferenças de que o visor do novo aparelho é maior e não conta com botões capacitivos na parte inferior do telefone.

O DROID Fighter pode ter tela com resolução HD de 4,6 polegadas e bateria de 3.300 mAh – a mesma do RAZR MAXX. O telefone deve contar também com a versão 4.0 do Android, a Ice Cream Sandwich, o que é evidenciado pela falta de botões.

A única informação concreta é que ele está programado para chegar no dia 12 de abril. Pelo visto, a briga pelo posto de maior celular vai continuar entre as fabricantes de aparelhos equipados com Android, e a linha que separa um tablet de um smartphone será mais tênue do que nunca.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.