Bateria monstra: vazam fotos e especificações do novo Moto M

1 min de leitura
Imagem de: Bateria monstra: vazam fotos e especificações do novo Moto M

A Lenovo deve lançar mais um aparelho Motorola até o final desse ano, o Moto M. Em algum espaço entre o mercado intermediário e top de linha, o aparelho teve algumas fotos e especificações vazadas, então você pode ter alguma ideia do que a companhia vai oferecer ao mercado em dezembro.

O Moto M chegará com um processador Qualcomm Snapdragon 625 2.0 GHz e GPU Adreno 506 como padrão para todo o mundo. Contudo, usuários sentirão diferenças no hardware dependendo do mercado: na China, o Moto M chega com 4 GB de RAM mais 64 GB de armazenamento interno; no resto do mundo, 3 GB de RAM com 32 GB de armazenamento — expansíveis via microSD até 128 GB.

O grande destaque dessa linha é que a Motorola incluiu uma bateria massiva de 5.100 mAh, ou seja, energia o suficiente para horas e horas de uso — perfeito para usuários que não largam o celular. Não há informações sobre o combo de câmeras do Moto M.

De fábrica, o smartphone será lançado com sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow, mas tem atualização garantida para Android 7.0 Nougat. Informações sobre a tela também não foram vazadas — se pudermos apostar, veremos um painel de 5" HD ou, no máximo, Full HD. Preços também não foram indicados.

Abaixo, você acompanha as imagens e a provável especificação técnica vazada em lista.

Moto M (vazamento)

  • Tela: desconhecido (aposta: 5" HD)
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 625
  • GPU: Adreno 506
  • RAM: 4 GB (China) e 3 GB
  • Armazenamento interno: 64 GB (China) e 32 GB
  • Câmeras: desconhecido
  • Sistema operacional: Android 6.0.1 Marshmallow
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.