Vídeos tutoriais vazados da Motorola revelam detalhes do Droid 3

1 min de leitura
Imagem de: Vídeos tutoriais vazados da Motorola revelam detalhes do Droid 3

O blog alemão PhonePads obteve com exclusividade três vídeo tutoriais desenvolvidos pela Motorola que revelam novos detalhes sobre o Droid 3. As produções são constituídas de pequenos guias que ensinam como utilizar funções básicas do aparelho, como digitar no teclado QWERTY e acessar a lista de contatos.

Entre os detalhes do aparelho que se tornam evidentes está a presença de um teclado físico com 5 fileiras e de uma câmera digital de 8 megapixels – supostamente capaz de filmar vídeos em resolução HD de 1080p. Também é possível notar a falta de um botão dedicado para fotografias, além da presença de dois botões laterais para controle de volume.

No Droid X2, é possível notar a presença de entradas micro USB e HDMI na lateral esquerda do dispositivo. Outro ponto de destaque é a presença de um teclado virtual, mesmo que o aparelho conte com um teclado QWERTY físico.

Apesar de a Verizon, companhia responsável por comercializar o aparelho nos Estados Unidos, confirmar o Android como sistema operacional, não fica clara qual a versão utilizada. Para reforçar as dúvidas, um aviso no final dos vídeos alerta que o software demonstrado ainda não é a versão final e deve sofrer mudanças até o lançamento oficial do produto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.