Veja a moto Honda futurista de Scarlett Johansson em 'Vigilante do Amanhã'

1 min de leitura
Imagem de: Veja a moto Honda futurista de Scarlett Johansson em 'Vigilante do Amanhã'

Estreia hoje, nos cinemas de todo o mundo, o novo filme protagonizado por Scarlett Johansson. "A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell" é uma adaptação ocidental de um longa animado japonês lançado em 1995, que também imaginava o futuro dominado pela tecnologia.

No novo filme, a personagem de Scarlett Johansson pilota uma motocicleta muito avançada! E é claro que ela é bem futurista — afinal de contas, estamos falando de um filme que se passa no futuro. Pois o que acaba de ser revelado é que essa moto foi totalmente inspirada na Honda NM4.

Para os cinemas, a própria Honda foi responsável pela modificação da motocicleta para fazer com que ela ficasse mais parecida com o que devemos pilotar nas próximas décadas — caso as máquinas não nos escravizem, é claro.

Como você pode ver nas imagens, a motocicleta que Scarlett pilota no novo filme foi equipada com lâmpadas LED de última geração e corpo de fibras de carbono para tudo ficar ainda mais legal. Ou vai dizer que você não ficou com vontade de dar uma volta?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.