Vídeo: motociclistas caem na estrada e se protegem durante o acidente

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo: motociclistas caem na estrada e se protegem durante o acidente

Dois motociclistas, aparentemente um rapaz e uma garota, filmaram um acidente incrível do qual foram vítimas e publicaram no Reddit. O vídeo é curto, mas muito impressionante, sendo que, quando o condutor da moto perde o controle do veículo, ele e o passageiro deslizam por muitos metros na pista.

O interessante é que, enquanto isso acontece, eles se agarram para se protegerem de possíveis consequências, mas logo acabam bem no acostamento da rodovia. Não há informações sobre o estado dessas duas pessoas, mas, como elas se levantaram instantaneamente depois do acidente, acredita-se que não tenham sofrido ferimentos graves.

A suposta garota até parece um pouco debilitada, mas é possível que isso se deva ao fato de estar impressionada ou em choque por conta do que aconteceu. Também não sabemos onde isso se passou, quem são essas pessoas ou se elas estavam no limite de velocidade da via ou não.

Esses dois só escaparam com vida do acidente porque estavam bem protegidos

É importante acrescentar que esses dois só escaparam com vida do acidente porque estavam bem protegidos, com roupas específicas para motocicletas e capacete. Vale ainda um aviso para quem dirige em condições climáticas tão ruins quanto essa: é necessário ir mais devagar e prestar mais atenção na estrada.

De qualquer maneira, o vídeo é realmente de tirar o fôlego e tem chamado muita atenção na internet especialmente pelo fato de os dois terem se agarrado durante o acidente a fim de protegerem-se.

Você teria um carro movido a hidrogênio? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.