Biski: a sua próxima moto anfíbia favorita

1 min de leitura
Imagem de: Biski: a sua próxima moto anfíbia favorita

“No mar, os carros são como lanchas e as motos como jet-skis”, não é mesmo? Essa frase já é conhecida por muita gente, mas e se nós mudássemos o final dela para “as motos também são jet-skis”... Será que alguém ficaria confuso? Pois se alguém não entender direito o que isso quer dizer, basta você apresentar a Biski para essas pessoas. Estamos falando de uma moto incrível que surge com recursos anfíbios alucinantes.

Produzida pela Gibbs Sports, a Biski é uma moto anfíbia de alta potência. Ela conta com motor de 55 cavalos — uma boa marca para veículos anfíbios — e é capaz de atingir até 130 km/h de velocidade quando está na terra e quase 60 km/h quando estiver na água. Ou seja, estamos falando de um veículo que pode levar altas emoções para os pilotos e isso não depende da superfície em que ele esteja utilizando a sua Biski.

Por enquanto, a Biski ainda está em fase de testes e continua sendo apenas um protótipo. Por isso não há como saber quando a Gibbs Sports vai colocar o produto definitivamente no mercado. Mesmo assim, seguimos com a expectativa de ver um veículo tão legal sendo colocado nas estradas e águas de todo o mundo!

Você teria uma moto anfíbia? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.