Moto Z2 aparece em benchmark com Snapdragon 835 e 4 GB RAM

1 min de leitura
Imagem de: Moto Z2 aparece em benchmark com Snapdragon 835 e 4 GB RAM

O Moto Z2 Play chegou recentemente ao Brasil por R$ 1,9 mil e se encaixa na categoria "intermediário premium" — você pode conferir o nosso unboxing clicando aqui. Dessa maneira, agora os fãs da Motorola/Lenovo estão ansiosos para saber mais novidades sobre os aparelhos top de linha; e indicações de benchmark vão saciar essa vontade.

Surgiram no Geekbench mais detalhes do Moto Z2, próximo top de linha da Motorola. Por ali, o aparelho aparece com a seguinte configuração de hardware: processador Qualcomm Snapdragon 835 e 4 GB de memória RAM. Além disso, outro detalhe inclui a presença do sistema operacional Android 7.1.1 Nougat.

O Moto Z2 será o top de linha da Motorola para 2017

Vale notar que, enquanto o mercado já começa a receber smartphones parrudos com 6 GB ou até 8 GB de memória RAM, o processador Qualcomm Snapdragon 835 é bem pareado com a força top de linha atual — o Samsung Galaxy S8, por exemplo, usa este mesmo processador.

Outros detalhes de hardware são rumores maiores: um sistema de câmera dupla na traseira, dual LED flash para a câmera frontal e um leitor de impressão digital no painel frontal do aparelho.

Não há datas de lançamento nem preços comentados. Acompanhe:

Geekbench

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.