Convite para evento sugere que Moto Z2 será anunciado em 27 de junho

1 min de leitura
Imagem de: Convite para evento sugere que Moto Z2 será anunciado em 27 de junho

Depois de apresentar o Moto Z2 Play, chegou a hora da Lenovo/Motorola trazer ao mundo o seu principal aparelho do ano, o Moto Z2. E isso aparentemente já tem data para acontecer: o próximo dia 27 de junho, ao menos é isso que sugerem os convites enviados pela fabricante à imprensa convocando jornalistas e influenciadores a comparecer a um evento neste dia.

Olhando para o convite, é possível notar que a mulher presente nele segura um aparelho muito semelhante ao Moto Z. Assim, somando dois mais dois, é possível sugerir que a nova versão do gadget da Lenovo/Motorola será de fato apresentado no final deste mês. O evento está marcado para às 19h, apesar de não ficar claro qual o fuso horário em questão.

Convite sugere lançamento dos novos aparelhos da linha Moto Z2 nos últimos dias de junho.

O curioso é que, se for verdadeiro, o convite contraria outro rumor surgido nesta semana indicando que a Motorola apresentaria novos aparelhos em 21 de junho. Ou quem sabe a companhia fará apresentações em duas etapas? Será preciso esperar ao menos mais uma semana para descobrir.

Os principais rumores sobre o gadget envolvem processador Snapdragon 835, 6 GB de RAM e tela de 5,5 polegadas com resolução QHD.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.