Algumas pessoas já estão recebendo o Android Nougat na linha Moto Z

1 min de leitura
Imagem de: Algumas pessoas já estão recebendo o Android Nougat na linha Moto Z
Imagem: 9to5Google

Boas notícias para quem tem um aparelho da família Moto Z. De acordo com uma série de relatos feitos por membros do Reddit, alguns smartphones Moto Z DROID e Moto Z Force DROID já estariam recebendo a tão esperada atualização do Android 7.0 Nougat – o que quer dizer que outros celulares da linha não devem demorar a ganhar o update.

De acordo com a imagem que você pode ver logo abaixo, a atualização, que pesa em torno de 1,5 GB, tem previsão de instalação de 20 minutos. Ele também traz novidades como o modo de tela dividida e a função de troca rápida entre aplicativos; pode esperar, é claro, várias das outras adições que comentamos quando o Nougat foi revelado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Pelo visto, estamos realmente perto de ver o Android Nougat finalmente se espalhar pelo mercado de smartphones

A novidade, vale notar, não é exatamente inesperada. Alguns meses atrás, a Motorola já havia revelado uma lista com vários aparelhos da linha Moto que receberiam o update – incluindo todos os principais modelos do Moto Z. Da mesma forma, a previsão de chegada do Android Nougat para a plataforma era para o último trimestre do ano, então tudo parece estar dentro dos conformes.

Só lá fora, por enquanto

É importante avisar que, por enquanto, a atualização parece estar limitada apenas aos aparelhos da linha oferecidos pela operadora Verizon; logo, não adianta ter esperanças de que Android Nougat seja disponibilizado agora para quem comprou seu Moto Z por aqui. Mesmo assim, simplesmente saber que a nova versão do SO da Google chegou a algum modelo nos dá boas esperanças de que o update não esteja distante do resto dos aparelhos da linha.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.