Fotografias revelam a aparência do Moto Z Play

1 min de leitura
Imagem de: Fotografias revelam a aparência do Moto Z Play

Embora durante o anúncio oficial da linha Moto Z a Lenovo só tenha apresentado o modelo convencional e a versão Force, não deve demorar muito até uma variação Play aparecer. Quem afirma isso é o site HelloMotoHK, que diz ter obtido as primeiras fotografias do que deve ser a nova variação do smartphone.

Em algumas das imagens divulgadas, o produto é identificado com o nome “Moto Vector”, que deve ser o codinome usado pela fabricante. Ao que tudo indica, o dispositivo deve manter entradas convencionais para fones de ouvido e adotar uma conexão USB Tipo C e um flash em LED em sua parte frontal — no mercado chinês, o produto também deve adotar a interface Lenovo UI aplicada sobre o Android.

O aparelho também é conhecido como Moto Vector

A aparência é semelhante à do Moto Z convencional

Na China, o produto deve usar a Lenovo UI sobre o Android

Segundo informações divulgadas anteriormente no AnTuTu, o Moto Z Play deve ter uma tela de 5,5 polegadas com resolução 1920x1080 pixels. O chipset usado deve ser o Snapdragon 625, com GPU Adreno 506 e 3 GB de memória RAM, complementados por 32 GB para o armazenamento de arquivos.

Para completar, o gadget deve ter uma câmera principal com sensor de 16 megapixels, uma lente frontal de 6 megapixels e o Android 6.0 pré-instalado de fábrica. Ainda sem uma data de lançamento determinada, o dispositivo deve ficar conhecido na China somente como Moto Z, o que tem um bom potencial de criar confusão entre os consumidores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.