Primeiras impressões: estamos testando o Lenovo Moto Z Play [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Primeiras impressões: estamos testando o Lenovo Moto Z Play [vídeo]

Juntamente com o Moto Z, que o TecMundo já teve a oportunidade de testar, a Lenovo (atual dona da divisão de dispositivos móveis da Motorola) lançou o Moto Z Play. Esse smartphone traz o design que define toda essa nova família da fabricante. Um visual bastante atraente com destaque para a tampa traseira com os conectores para encaixarmos os módulos.

O Moto Z Play não é tão fino quanto o seu irmão mais poderoso. Por conta disso, o aparelho oferece uma pegada mais confortável, o que não era proporcionado pelo modelo com uma espessura bem menor. Como muitos provavelmente já sabem, esse novo smartphone é mais fraco que o Moto Z tradicional, mas competente o suficiente para ocupar a categoria de dispositivos top de linha.

Eu já estou testando o Moto Z Play há alguns dias e estou me surpreendendo com esse smartphone. Entretanto, alguns detalhes me desagradaram um pouco, como o fato de o módulo de customização não parecer encaixar muito bem.

Juntamente com o Moto Z Play, recebemos o módulo de câmera, o Hasselblad True Zoom. Esse acessório é capaz de proporcionar um zoom de 10x e tem um flash Xenon para capturar imagens em ambientes pouco iluminados. O módulo também oferece um botão específico para a captura das fotos.

Mas com base no que você viu, o que acha desse smartphone? Acredita que o Moto Z Play vai conseguir conquistar os consumidores e consolidar o nome da Lenovo como uma respeitada fabricante de dispositivos móveis aqui no Brasil? Deixe a sua opinião e dúvidas no campo dos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.