Conheça a tatoo digital que permite desbloquear seu Moto X instantaneamente

1 min de leitura
Imagem de: Conheça a tatoo digital que permite desbloquear seu Moto X instantaneamente
Imagem: Vivalnk

Usar etiquetas NFC para realizar as mais diversas atividades com smartphones não é exatamente uma novidade. É possível comprar esses dispositivos com preços até razoáveis e grudá-los em mesas, cartões de visitas, objetos de decoração etc para fazer celulares lerem e reagirem a determinada programação. Contudo, a novidade da vez nesse capo é a Digital Tatoo da Vivalnk, uma etiqueta NFC que ser pode grudada no corpo do usuário e programada para desbloquear qualquer Motorola Moto X.

Aí você que não tem um Moto X pergunta por que só pode usar a Digital Tatoo com o aparelho da Motorola. Aparentemente a tecnologia da Vivalnk não funciona como etiquetas NFC comuns e precisa ser fabricada pensando em modelos específicos de smartphones. Por isso, a empresa teve que escolher um modelo de celular para ser o pioneiro.

De qualquer maneira, a tatuagem digital da empresa dura cinco dias na sua pele e não há limites para a quantidade de vezes que você desbloqueia seu Moto X com ela. Além disso, elas custam apenas US$ 9,99 ou R$ 22 em um pacote com 10 unidades. Ao que tudo indica, pagando via PayPal, você pode receber o produto no Brasil e, como o valor é bem baixo, é possível que você não precise pagar imposto de importação.

No site da companhia ainda há uma área em que as pessoas que não possuem um Moto X podem votar em modelos de smartphones diferentes para que fabricante saiba qual deve escolher para lançar suas próximas Digital Tatoos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.