(Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

No início de abril, surgiram os primeiros rumores sobre o sucessor do Moto X. De acordo com esses boatos iniciais, o aparelho se chamaria Moto X+1, já estaria em processo avançado de desenvolvimento e teria 25 tipos diferentes de carcaças.

Ao que parece, conforme especulado pelo site mobiFlip, esse realmente é o nome do novo modelo de smartphone da Motorola e a confirmação foi encontrada em uma página da própria companhia — o que daria um grande embasamento a esse novo rumor.

De acordo com essa publicação, se você abrir a página Motorola Maker e acessar a seção do Moto X, verá que uma parte da URL traz o código dele: FLEXR1. O autor dessa matéria resolveu simplesmente trocar o 1 pelo 2 nesse trecho do endereço.

O resultado dessa ação foi a exibição de uma página ainda inacabada, mas que traz um botão com a inscrição “Moto X+1 Details”, ou “Detalhes do Moto X+1” em uma tradução direta. Ao clicar nesse link, você acaba sendo redirecionado para uma nova página, a qual tem como título “Moto X+1 by Motorola” — embora as imagens e informações exibidas por ela sejam do Moto X.

Cupons de desconto TecMundo: