Moto X chega com duas novas cores em edições limitadas

1 min de leitura
Imagem de: Moto X chega com duas novas cores em edições limitadas

(Fonte da imagem: Reprodução/Motorola)

Nesta segunda-feira (13), a Motorola anunciou para a imprensa que vai começar a oferecer o Moto X em mais duas novas cores: violeta e azul-marinho. De acordo com o que foi divulgado, os lançamentos vão completar a linha do smartphone, que inicialmente era vendido apenas nas cores branca e preta.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Estas novas alternativas de compra já estão chegando às lojas de varejo, sendo que cada uma delas tem um foco de estilo, por assim dizer. O azul-marinho com a frente preta é para quem deseja algo mais elegante. Enquanto isso, a versão violeta com a frente branca é mais estilosa e alegre, como descrito pela própria empresa.

Diferentes utilidades...

Com o Moto X, é possível controlar o celular por voz (quando as mãos estiverem ocupadas, por exemplo). Isso é feito através do Comando Inteligente de Voz — apenas dizendo “Ok, Google Now”, a pessoa pode fazer ligações, traçar uma rota, acertar o horário do despertador e até realizar pesquisas no Google, tudo isso sem precisar tocar no aparelho.

O smartphone ainda conta com outras funcionalidades, como a tela inteligente, que mantém as informações exibidas discretamente na tela, sem ter de ligar o aparelho — com isso, o celular não interrompe o que a pessoa está fazendo. Outra novidade é a Câmera Instantânea, que está pronta para entrar em ação com apenas um movimento do usuário (para tirar a foto desejada, basta tocar em qualquer parte da tela).

As novas versões violeta e azul-marinho vão estar disponíveis em lojas brasileiras de varejo (físicas e online), quiosques da Motorola e no site da companhia — clique aqui para acessá-lo —, pelo preço sugerido de R$ 1.499. Apesar disso, não foi afirmado até quando as novidades vão ser vendidas, mas sabe-se que são edições limitadas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.