Moto X: atualização de câmera começar a chegar aos brasileiros

1 min de leitura
Imagem de: Moto X: atualização de câmera começar a chegar aos brasileiros

(Fonte da imagem: Reprodução/Motorola)

Nesta semana, a Motorola começou a liberar uma nova atualização para todos os donos do famoso Moto X. Dessa maneira, o smartphone recebe uma melhoria no seu software de câmera — algo prometido há algum tempo —, melhorando o desempenho do aparelho na hora de fotografar em diferentes situações.

Assim como apontou o pessoal do site INFO, a iniciativa corrige falhas no balanço do filtro de cores. Com isso, a qualidade de tons passa a ser superior, sem deixar as imagens com um aspecto esbranquiçado, resultando em uma coloração mais “real” — o que também melhora o desempenho em casos de pouca luminosidade.

Não acaba por aqui

Além de tudo isso, como informa a própria Motorola, o update leva outras características novas aos smartphones Moto X, sendo uma delas o atalho para os aplicativos brasileiros que, por lei, são obrigatórios em celulares inteligentes nacionais. Outro destaque é a melhoria no áudio das ligações, facilitando as suas conversas.

Caso você queira conferir a melhoria da câmera, basta conferir a galeria abaixo — por ordem, as imagens estão organizadas em “antes e depois”. E, se você quer saber mais sobre o update disponibilizado pela Motorola, apenas clique aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.