(Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

O smartphone top de linha da Motorola, o já famoso Moto X, é um ótimo aparelho e que chama a atenção de diversos possíveis compradores por conta das suas alternativas de personalização. Contudo, a sua câmera é algo que deixa a desejar, já que a qualidade de imagem oferecida pela concorrência é bem maior.

Antes de colocar o gadget para rodar o Android 4.3 e em uma tentativa de fazer com que o seu aparelho seja mais competitivo em relação às fotografias, uma atualização de software foi disponibilizada pela Motorola para a câmera do Moto X — e, caso você já seja um dos donos do aparelho, o download deve estar disponível.

Mudanças notáveis...

(Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

De acordo com os testes feitos por diferentes fontes internacionais, a atualização possibilita um crescimento de qualidade bastante notável durante à noite e o dia, como você pode conferir na imagem acima. O balanço de branco está bem melhor, com cores mais quentes, além de ser possível notar uma melhora grande na questão de contraste.

Por conta dessas duas mudanças principais, as fotografias feitas com o Moto X não são mais “nebulosas” ou com tons azulados o tempo todo. Além disso, é provável que a atualização também seja disponibilizada para outros aparelhos da Motorola, mas não há informações concretas de como e quando isso deve ser feito.

Cupons de desconto TecMundo: