Teste de benchmark indica que novo Moto X pode vir com o Snapdragon 820

1 min de leitura
Imagem de: Teste de benchmark indica que novo Moto X pode vir com o Snapdragon 820
Imagem: MyMobilas

Possivelmente uma das prováveis versões do Moto X que devem ser lançadas em 2016, um novo aparelho da famosa linha de smartphones iniciada pela Motorola e continuada pela Lenovo parece ter sido observado em meio aos dispositivos testados no Geekbench. Com o codinome Sheridan, o aparelho indicado pelo número de modelo XT1650 teve algumas de suas especificações reveladas.

A possibilidade de que o celular em questão realmente seja parte da quarta geração da família Moto X vem do fato de as atuais versões X Play e X Style serem identificadas pelos códigos XT1563 e XT1575. Caso a hipótese seja real, o próximo aparelho da família deverá vir com um processador quad-core Snapdragon 820 de 1,59 GHz, 4 GB de memória RAM e o Android 6.0.1 instalado de fábrica.

De acordo com o Geekbench, o XT1650 teve uma pontuação de 2.309 no teste de um núcleo isolado de processamento e atingiu um total de 5.344 pontos com todos os quatro, resultados que estão dentro da média de outros smartphones que usam o Snapdragon 820. Somando-se a isso, rumores recentes indicam que o celular pode ter versões com 32 GB e 64 GB de armazenamento e deverá ser anunciado no dia 9 de junho.

Informações do teste de benchmark do suposto novo Moto X

Prosseguir com cautela

Vale lembrar que, embora o teste não tenha elementos visivelmente suspeitos, ainda é possível que detalhes tenham sido falsificados, então é melhor manter a mente aberta enquanto a Lenovo não revelar informações oficiais sobre os sucessores dos atuais Moto X. O TecMundo continuará atento a novidades sobre assunto, então fiquem ligados.

O que você achou das supostas configurações do próximo Moto X? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.