O Moto X Force acaba de ser disponibilizado através do site da Motorola e seu serviço de personalização de aparelhos, o Moto Maker. O primeiro smartphone com tela "inquebrável" do mundo pode ser customizado ao gosto dos clientes e comprado através da página da fabricante a partir deste link.

Por meio do Moto Maker, os que estiverem interessados em adquirir esse aparelho podem escolher modificar os seguintes aspectos: o material da tampa traseira (escolhendo entre couro, nylon balístico e detalhes emborrachados), os detalhes metálicos, adicionar gravação (disponível apenas no acabamento em couro) e uma saudação para o smartphone. A seguir, disponibilizamos alguns exemplos do que os consumidores podem fazer ao personalizar o Moto X Force.

Nylon balístico com detalhes metálicos em cor champanhe

Nylon balístico com detalhes metálicos em cor champanhe.

Nylon balístico com detalhes metálicos em cor azul

Nylon balístico com detalhes metálicos em cor azul.

Couro com detalhes metálicos em cor cinza escuro

Couro com detalhes metálicos em cor cinza escuro.

Couro com detalhes metálicos em cor champanhe

Couro com detalhes metálicos em cor champanhe.

Detalhes emborrachados em cor cabernet com partes metálicas em cor azul

Detalhes emborrachados em cor cabernet com partes metálicas em cor azul.

Detalhes emborrachados em cor tabaco com partes metálicas em cor verde

Detalhes emborrachados em cor tabaco com partes metálicas em cor verde (que parece amarelo).

Quer criar o seu próprio Moto X Force? Então acesse o Moto Maker e personalize o smartphone com tela "inquebrável" de acordo com a sua preferência. Através do site da fabricante, o aparelho pode ser adquirido pelo preço oficial de R$ 3.499 (em até 10x de 349,90) ou com desconto no pagamento no boleto à vista por R$ 3.149. O que achou das opções de customização do Moto X Force?

Moto X Force no Moto Maker: que tal experimentar a personalização do smartphone de tela "inquebrável"? Comente no Fórum do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo: