Android 5.1 Lollipop começa a ser testado por usuários do Moto Maxx nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Android 5.1 Lollipop começa a ser testado por usuários do Moto Maxx nos EUA
Imagem: Twitter/Motorola Mobility

Parece que a Motorola finalmente está resolvendo seus problemas com a atualização dos seus smartphones para o Android Lollipop. Depois de meses de espera, os usuários do Moto X de 2013 finalmente começaram a receber o update para a versão 5.1 do sistema operacional da Google, e agora parece que os compradores do poderoso Moto Maxx também receberão a verão mais atual do SO.

Segundo uma postagem no perfil norte-americano oficial da Motorola, Lollipop já está a caminho do DROID Turbo (nome que o Maxx recebeu por lá). Para mais informações, a empresa também indicou uma postagem de seu gerente de produtos de software, David Schuster, no Google+. Na publicação, o representante afirma que os testes do Android 5.1 já começaram com alguns usuários registrados no fórum da empresa.

Caso o experimento não resulte na descoberta de problemas graves, podemos esperar que a atualização definitiva chegue a todos os usuários nas próximas semanas. O TecMundo entrou em contato com a Motorola do Brasil para saber sobre os testes com usuários brasileiros e sobre a data prevista para a liberação do update, mas não obtivemos resposta até o momento da postagem deste texto. Atualizaremos a notícia em caso de novidades, então fiquem ligados!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.