Moto Maxx vai receber três variações com detalhes coloridos nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Moto Maxx vai receber três variações com detalhes coloridos nos EUA
Imagem: TechnoBuffalo

A operadora norte-americana Verizon anunciou que deve receber com exclusividade três novas edições limitadas do Motorola Droid Turbo, que veio para o Brasil com o nome Moto Maxx. Contando com sua tradicional camada traseira feita com nylon balístico cinza, as variações do aparelho virão com detalhes em tons metalizados das cores azul, laranja e cinza.

Atualmente, o smartphone de ponta da Motorola está disponível no exterior em versões com toques em preto, azul e vermelho. Além da carcaça com nylon balístico e kevlar o aparelho conta com uma tela de 5,2 polegadas com resolução Quad HD (2560x1440 pixels), processador quad-core Snapdragon 805 de 2,7 GHz, 3 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento, bateria de 3.900 mAh com carregamento turbo e câmera traseira de 21 MP.

Embora o Moto Maxx continue rodando na versão 4.4 KitKat do Android em alguns lugares do mundo, a Motorola – e a Verizon – garantem que o aparelho deve receber uma atualização direto para o 5.1 Lollipop em breve. Enquanto isso, as versões com as novas cores do aparelho devem chegar às lojas da operadora norte-americana no dia 28 deste mês, custando US$ 500 (cerca de R$ 1.505, sem impostos).

E a gente?

O TecMundo entrou em contato com a Motorola do Brasil para saber se as novas opções do Moto Maxx vão chegar ao território tupiniquim, mas não obtivemos resposta até a conclusão deste texto. Fiquem ligados, pois atualizaremos a notícia em caso de novidades.

Atualização: Respondendo ao questionamento do TecMundo, a assessoria da Motorola afirmou que até o momento não há informações sobre a vinda das opções do Moto Maxx com cores diferenciadas para o Brasil. Dessa forma, é improvável que vejamos as variações nas lojas por aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.