Veja as primeiras fotografias oficiais capturadas com o novo Moto Maxx

1 min de leitura
Imagem de: Veja as primeiras fotografias oficiais capturadas com o novo Moto Maxx

Conforme o esperado, a Motorola e a operadora norte-americana Verizon apresentaram na última terça-feira (27) novos smartphones pertencentes à linha DROID. Embora ela não exista no Brasil, ao menos um dos aparelhos anunciados deve chegar por aqui: O DROID Turbo 2, que deve ficar conhecido como Moto Maxx 2 ou por um nome semelhante.

Outro anúncio feito na ocasião é o DROID MAXX 2 (conhecido aqui como Moto X Play), dispositivo que tem como principal foco oferecer uma bateria duradoura aos consumidores. A característica comum entre ambos é o sensor fotográfico de 21 megapixels com abertura f/2.0 que vem acompanhado por dois flashes de LED.

Para atestar a qualidade de seus novos smartphones, a Motorola divulgou algumas fotografias registradas com eles. Vale notar que as imagens disponíveis não representam a totalidade de possibilidades oferecidas, como a gravação em vídeos em 4K pelo DROID Turbo 2 — o DROID MAXX 2 se restringe ao registro em 1080p.

Ótimos resultados em benchmarks

Embora somente testes práticos possam revelar a verdadeira capacidade das câmeras fotográficas, os resultados recentes obtidos pela Motorola criam um cenário animador. Entre os indícios que levam a crer no bom desempenho dos aparelhos está um novo benchmark publicado pelo site DxOMark, especializado em analisar esse quesito.

Nos testes realizados pelo veículo, o DROID Turbo 2 “roubou” do LG G4 a quarta colocação entre os melhores aparelhos do mercado no quesito fotografia. A diferença é pouca, sendo que o dispositivo da Motorola conseguiu somente um ponto a mais do que aquele produzido pela concorrente sul-coreana.

O mais “esquisito” na verdade fica por conta do fato de que, usando as médias do Nexus 6P, o DROID Turbo 2 na verdade deveria ter ficado na terceira posição do ranking do DxOMark. Independente de possíveis erros, fato é que o novo aparelho da Motorola se une a uma seleção cada vez maior de smartphones ótimos para os fãs de boas fotografias.

Você costuma usar seu smartphone para tirar muitas fotos? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.