Foto vazada mostra as opções de capa traseira para o Moto Maxx 2

1 min de leitura
Imagem de: Foto vazada mostra as opções de capa traseira para o Moto Maxx 2
Imagem: Weibo

Os smartphones Moto Maxx 2 (chamados internacionalmente de Droid Turbo 2) e o DROID MAXX 2 (uma espécie de variante do Moto X Play) estão cada vez mais perto de serem anunciados pela Motorola. Prova disso é que os vazamentos não param — e o mais recente é especial para quem gosta de personalizar o aparelho.

Uma foto das diferentes capinhas traseiras possíveis para o aguardado Moto Maxx 2 foi postada no fórum social chinês Weibo. Ela mostra que o acessório possui diferentes cores e materiais, desde um que lembra couro até as mais tradicionais, em tecido.

Note o espaço aberto para o sensor da câmera e o logo "Droid" na parte inferior da capa. Esse não deve ser o único tipo de personalização possível, e várias outras opções serão disponibilizadas, mas a imagem já traz uma boa ideia sobre as possibilidades de deixar o aparelho mais próximo do seu estilo.

A Motorola vai lançar o Moto Maxx 2 em um evento no dia 29 de outubro em São Paulo. O TecMundo estará lá para acompanhar o anúncio, então fique de olho no site para mais novidades

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.