Motorola Moto M surge no AnTuTu com o chipset Helio P10

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Moto M surge no AnTuTu com o chipset Helio P10

Primeiro dispositivo da Motorola a acompanhar de fábrica aplicativos da Microsoft, o Moto M apareceu recentemente no banco de dados do AnTuTu. Segundo revela o software de benchmark, o novo smartphone vai chegar às lojas equipado com o chipset Helio P10, 4 GB de memória RAM e 32 GB de espaço para o armazenamento de arquivos.

Outras informações confirmadas pelo teste se referem à presença de um display de 5,5 polegadas com resolução 1920x1080 pixels e a uma câmera principal com sensor de 16 megapixels. O Helip P10 (também conhecido pelo número de série MT6755) tem uma estrutura octa-core e acompanha a GPU Mali-T860.

O gadget deve ser anunciado oficialmente no dia 8 de novembro

Outras características do Moto M incluem uma câmera frontal de 8 megapixels e o sistema operacional Android 6.0 — algo que deve decepcionar quem já esperava pela versão mais atual. Ao menos no mercado chinês, o gadget deve chegar aos consumidores com o Skype, o Office e o OneDrive pré-instalados.

A expectativa é que o Moto M seja revelado oficialmente pela Lenovo no dia 8 de novembro deste ano, com uma versão específica para a China e outra para o resto do mercado asiático. Independente do modelo escolhido, o gadget deve ter um leitor de impressões digitais frontal (algo inédito para a fabricante) e uma bateria de 3.000 mAh.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.