Vazam imagens do Lenovo Moto M (XT-1662), que ainda nem foi anunciado

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens do Lenovo Moto M (XT-1662), que ainda nem foi anunciado

Cada vez mais movimentado, o mercado de smartphones tem um importantíssimo tempero em sua atual existência: a China. Na verdade, o que é que os chineses não conseguem fazer? Ainda não anunciado, um dispositivo conhecido como Lenovo Moto M (XT-1662) é mais uma cria destinada ao país. O aparelho acabou de passar pelos processos de certificação de lá e teve algumas fotos vazadas na web.

Algumas especificações do smartphone também foram conhecidas. Com configuração que fica entre o intermediário e o avançado, o celular tem as seguintes características:

  • Tela de 5,5 polegadas (1080x1920)
  • Processador MediaTek de 2.1 GHz MT6755
  • Memória RAM de 3 GB
  • Câmera traseira de 16 MP e frontal de 5 MP
  • Armazenamento interno de 32 GB
  • Bateria de 3.000 mAh

Design segue filosofia Moto

Pelas imagens vazadas, é fácil constatar que a linguagem do design do aparelho não destoa em nada da linha Moto. Destinado, presumivelmente, ao mercado chinês, o novo Moto M tem revestimento de alumínio e, aparentemente, incluirá um leitor biométrico – mas sem um botão Home físico.

O eventual lançamento do X-1662 pode ser acompanhado por um “irmão menor”: o XT-1663, que terá, supostamente, tela de 4,6 polegadas e um processador MediaTek MT6750.

O que você achou do aparelho? Conte para nós na seção destinada aos comentários, logo adiante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.