Veja agora o primeiro benchmark do Moto G5

1 min de leitura
Imagem de: Veja agora o primeiro benchmark do Moto G5

O TecMundo conseguiu os prováveis valores dos novos smartphones da Lenovo/Motorola: o Moto G5 e o G5 Plus. Ambos os aparelhos vão custar, respectivamente, R$ 999 e R$ 1.499 — para saber mais detalhes, clique nos links anteriores.

Uma confirmação oficial que falta é sobre o hardware dos smartphones. De acordo vazamentos anteriores, a tela do G5 Plus possui 5,2 polegadas com resolução Full HD 1080p e 424 dpi. Tudo isso para apresentar um sistema operacional Android 7.0 Nougat de fábrica. Para rodar aplicativos, um processador Qualcomm Snapdragon 625 2.0 GHz, 2 GB de memória RAM — já para armazená-los, serão duas versões: 32 GB e 64 GB, ambas expansíveis via micro SD até 128 GB. Para fotos e vídeos, a câmera traseira de 12 MP conta com foco automático e as selfies ficam com uma câmera de 5 MP.

Apesar desses vazamentos, um dado que apareceu hoje no Geekbench indica novos pontos para o Moto G5 "simples": Qualcomm Snapdragon 430, 2 GB de RAM e Android 7.0. Abaixo, você vê a imagem que confirma esse hardware e a pontuação na ferramenta de benchmark.

Moto G5

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.