Rumores sugerem duas versões do novo Moto G equipados com NFC

1 min de leitura
Imagem de: Rumores sugerem duas versões do novo Moto G equipados com NFC

Os boatos sobre o novo Moto G não param de pintar na web, e parece que todos convergem para um mesmo ponto com um anúncio breve de dois modelos muito similares.

Segundo as novas informações divulgadas por Roland Quandt, em seu perfil no Twitter, a Motorola lançará o Moto G e o Moto G Plus de 4ª geração com leves mudanças nas especificações.

Os detalhes foram obtidos em documentos do site de uma importadora, que revelam algumas configurações dos aparelhos de codinome Athene. De acordo com os dados na tabela, o Moto G “comum” trará 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento e câmera de 13 MP. O Moto G Plus virá com 3 GB de RAM, 32 GB para dados e sensor de 16 MP.

Ainda segundo o que Quandt constatou pelos códigos, os dois dispositivos terão foco automático via laser e componente NFC — algo que é inédito nessa série. Os novos smartphones serão produzidos na Índia.

O Moto G Plus virá com 3 GB de RAM, 32 GB para dados e sensor de 16 MP

E quando será o lançamento? Bom, nós recebemos um convite recentemente da Motorola para comparecer a um evento em São Paulo no dia 17 de maio, mas ainda não sabemos se a fabricante vai mostrar os novos Moto G (Athene) ou o Moto E (Affinity).

Há ainda a possibilidade de que alguns produtos só sejam exibidos no dia 9 de junho, quando a Motorola fará um anúncio especial — apesar de que as chances são grandes de que essa data esteja reservada para a exibição do novo Moto X. Resta aguardar para descobrir.

Você está ansioso para conhecer o Moto G de 4ª geração? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.