A câmera do Moto G4 Plus é melhor que a do iPhone 6s Plus? Descubra aqui

1 min de leitura
Imagem de: A câmera do Moto G4 Plus é melhor que a do iPhone 6s Plus? Descubra aqui

O Moto G4 Plus foi anunciado na última terça-feira (17), portanto era de se esperar que o público estivesse curioso para ver os resultados de alguns testes envolvendo o novo aparelho da Motorola. Se você é um desses, recentemente o site DxOMark divulgou um teste que mostra como a câmera do novo dispositivo móvel se comporta em diversas situações.

Segundo as informações divulgadas pelo site, a câmera do Moto G4 Plus possui o mesmo potencial encontrado no iPhone 6 Plus e no Nexus 6P, tornando-a uma boa escolha para aqueles que gostam de capturar boas imagens com o seu smartphone.

Para os que se ligam em números, a câmera do novo Moto G alcançou a nota 85 no quesito fotografia e 81 no que diz respeito a vídeos. Na avaliação, houve a menção de que ela é capaz de produzir imagens com equilíbrio de cores e boa exposição quando o HDR está ativado, bem como obter ótimos resultados em ambientes com baixa luz e de captar fotos com baixo ruído.

A câmera do novo Moto G alcançou a nota 85 no quesito fotografia e 81 no que diz respeito a vídeos

Somado a isso, também foi dito que ela consegue capturar imagens com um ótimo nível de branco, além de as cores não ficarem muito longe das reais. O celular também conta com o auxílio de um foco automático a laser para tirar fotos em ambientes com pouca luz.

Caso esteja curioso para ver algumas imagens capturadas com o novo aparelho da Motorola, basta observar as fotos a seguir:

E quanto à gravação?

Já no que diz respeito aos testes de vídeo, ela possui boa estabilização tanto em ambiente com luz quanto em áreas fechadas, além de apresentar boa renderização e balanço de branco em todas as condições de luz e um bom nível de redução de ruídos em ambientes mais claros.

Pontos negativos

Como muitos imaginavam, as notas atribuídas à câmera demonstram que ela está longe de ser perfeita. Entre os pontos levantados pela equipe do DxOMark está o fato de que, ao tirar fotos ao ar livre, ela perde alguns detalhes em pontos mais escuros da imagem, assim como algumas informações em condições com pouca luz.

E você, curtiu o resultado das fotos capturadas com a câmera do Moto G4 Plus? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.