Imagem de: Cases do Moto G2 e do Moto X+1 são flagrados em loja chinesa

Cases do Moto G2 e do Moto X+1 são flagrados em loja chinesa

1 min de leitura
Avatar do autor

Faltando somente dois dias para a apresentação dos novos dispositivos da Motorola, o vazamento de cases não oficiais para ambos os aparelhos foram flagrados na gigante chinesa de vendas Alibaba.

Duas das imagens são relativas à segunda geração do Moto G, a acima e a seguinte. O nome final do produto pode ser Moto G2 ou até mesmo manter o original, atualizando apenas a geração do aparelho. Note como o papel de parede é o mesmo, com cores em "tiras" verticais, e o espaço para a câmera é formado de um círculo maior com outros dois na lateral, deixando visíveis o alto-falante e o Flash.

As capas mais coloridas têm um estilo quase almofadado, enquanto o segundo modelo parece emborrachado e mais convencional. Vale lembrar que, recentemente, a caixa do Moto G2 também vazou.

Moto X+1

O Moto X+1 possui a câmera com Flash e a logo da Motorola em destaque, um acima do outro — e especula-se que ele seja até um botão físico para bloquear e desbloquear a tela, embora nada esteja confirmado. Note como papel de parede é formado por quadrados coloridos.

Agradecemos ao leitor Flavio Lima pelo envio da sugestão. Fique de olho no TecMundo para saber tudo sobre os dispositivos.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Cases do Moto G2 e do Moto X+1 são flagrados em loja chinesa