Android Marshmallow chega ao Moto G Edição Turbo

1 min de leitura
Imagem de: Android Marshmallow chega ao Moto G Edição Turbo

Recentemente, a Motorola revelou quais seriam os seus smartphones que receberiam a atualização para o Android Marshmallow. Se você viu aquela lista, deve se lembrar de ter visto o nome do Moto G Edição Turbo nela — pois o aparelho mais recente da família Moto G é um dos grandes destaques desse grupo seleto. E quando será que veremos a novidade chegando aos aparelhos?

A resposta para isso vai chegar mais cedo do que alguns esperavam. Em vários mercados internacionais, o Marshmallow já começou a ser disposibilizado para os consumidores. Isso significa que a nova versão do Android já começa a ser liberada para os donos do Moto G Edição Turbo por meio das tradicionais atualizações Over The Air.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com fontes norte-americanas, o Android Marshmallow para este aparelho vai ser distribuído em um pacote de 445 MB, junto com a versão 24.11.22 do firmware da Motorola. Vale dizer que a Motorola do Brasil também já começou as atualizações nos aparelhos vendidos por aqui. Se o seu aparelho ainda não recebeu a novidade, isso deve acontecer em breve.

Você já atualizou o seu smartphone para o Marshmallow? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.