Quem esteve acompanhando as últimas novidades do TecMundo quanto à chegada do Android Lollipop aos aparelhos da Motorola já deve estar sabendo há algum tempo que a empresa tem um cronograma exato para lançar a atualização para seus dispositivos. E depois de trazer o update para o Moto G, está chegando a vez do último smartphone da lista: o Moto E.

As boas novas chegaram com um post feito pela fanpage Motorola India Fans no Facebook. Segundo eles, a empresa estaria começando a enviar convites para o soak test (um teste feito com um número limitado de voluntários) da atualização do Lollipop 5.0.2 para o Moto E, na Índia – e o início desses testes sempre indica que o update para todos os aparelhos daquela linha não está distante.

Infelizmente, ainda não temos nenhuma data oficial para a chegada da atualização, mas ao menos agora sabemos que não precisaremos esperar tanto. Enquanto isso, vai que a Motorola não resolve fazer um soak test por aqui, para a alegria de alguns voluntários sortudos? Vamos esperar para ver.

Cupons de desconto TecMundo: