Misterioso modelo registrado na FCC pode ser o novo Moto E

1 min de leitura
Imagem de: Misterioso modelo registrado na FCC pode ser o novo Moto E

A Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos (FCC) recebeu recentemente um novo modelo de smartphone da Motorola (ID IHDT56QF1) que se especula ser o sucessor do Moto E. O rumor surgiu da ausência do suporte ao 4G LTE na descrição do aparelho, o que pode significar que se trata de um celular de baixo custo.

Além disso, temos poucas informações, mas sabemos que ele tem suporte para WiFi, Blutooth 4.0, GPS e opera em bandas GSM de 850/1900 MHz — elementos presentes em quase todos os smartphones atuais.

A parte curiosa, entretanto, é que as medidas do aparelho não correspondem ao tamanho de nenhum modelo já lançado pela Motorola: 66,96 milímetros por 129,9 milímetros — medidas do próprio celular e não da tela. A descrição da FCC menciona que o dispositivo é selado e não traz a possibilidade de retirar a bateria.

Em dezembro, alguns rumores sobre as especificações do novo Moto E vazaram, dizendo que o aparelho teria uma tela de 4,5 polegadas qHD com resolução de 540x960 pixels, além de um chip Snapdragon 400 ou 410 e câmera de 5 megapixels.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.