Novo Moto 360 pode ter bordas mais finas

1 min de leitura
Imagem de: Novo Moto 360 pode ter bordas mais finas

Não se sabe exatamente quando, mas é certo que a Motorola vai lançar uma nova versão do relógio Moto 360 no mercado internacional. Também é certo que ele terá algumas modificações em relação à versão que está nas lojas atualmente, o que inclui a natural atualização de hardware em questões de desempenho e eficiência energética.  Mas será que vai haver algo novo no design? Novas informações no fazem pensar que sim.

Nesta semana, uma imagem (render) surgiu em fóruns especializados em vazamentos para mostrar alguns detalhes do próximo Moto 360. De acordo com a renderização vazada, o sucessor do smartwatch da Motorola terá uma pequena redução nas bordas do relógio, que também será apresentado de com a tela completamente circular para os consumidores — sem a pequena borda presente atualmente.

Também é esperado que o novo Moto 360 — que estaria sendo trabalhado com o codinome “Smelt” — surja com a mesma carcaça de aço inoxidável já conhecida. Como a renderização não mostra a traseira do gadget, não se sabe se a Motorola vai ouvir as críticas do aparelho original e modificar a traseira de plástico utilizada no primeiro modelo. Será que o novo dispositivo vai ser um sucesso no mercado?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.