App adiciona visual de relógio de GoldenEye 007 ao seu Moto 360

1 min de leitura
Imagem de: App adiciona visual de relógio de GoldenEye 007 ao seu Moto 360
Imagem: Google Play

Quem jogou o aclamado game GoldenEye 007 provavelmente se lembra bem do emblemático menu de pausa do título, que mostrava a interface do relógio de James Bond. E se você sempre quis ter um relógio com aquela aparência, pode ser uma boa ideia investir em um Moto 360 – isso porque uma desenvolvedora chamada Rmuk Apps criou um aplicativo para o smartwatch que transforma a interface do aparelho naquela vista no Nintendo 64.

O visual do app, de nome "Secret Agent Watchface", não é apenas uma mudança visual. Através da barra lateral azul, por exemplo, é possível ver os níveis de energia de seu relógio – ou, opcionalmente, ver a bateria restante no smartphone sincronizado –, enquanto a barra esquerda marca o quão perto você está de completar suas metas diárias.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Gostou da possibilidade de brincar de agente secreto e ainda homenagear um dos melhores games de sua época? Então é só acessar o link do app na Google Play e baixá-lo. Vale notar que o software não está em sua versão final; logo, novidades ainda podem ser adicionadas com o tempo. Vamos torcer para que uma delas seja um laser ou talvez um disparador de dardos tranquilizantes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.