Confira os protótipos bizarros do Moto 360

1 min de leitura
Imagem de: Confira os protótipos bizarros do Moto 360
Imagem: http://phandroid.com/

Um dos principais diferenciais do Moto 360 em relação aos seus concorrentes é o belíssimo design que a Motorola elaborou para o produto. Diferente de outros smartwatchs disponíveis no mercado, o gadget realmente possui a aparência de um relógio convencional, tendo o sido o primeiro do segmento a adotar uma tela circular – além de uma elegante pulseira de couro legítimo, claro.

Contudo, é óbvio que não foi nada fácil para a empresa chegar até esse resultado gratificante. Na semana passada, o site norte-americano Droid-Life foi convidado para fazer um tour pelo laboratório de P&D da Motorola (localizado em Chicago) e pode conferir de perto alguns protótipos do dispositivo recém-anunciado.

Como você pode ver nas fotografias reproduzidas na galeria abaixo, o Moto 360 nem sempre foi o smartwatch belíssimo que conhecemos atualmente – ele poderia muito bem ter sido lançado com um design retangular, adotando uma tela com cantos arredondados e uma pulseira de plástico barato.

E mesmo quando a companhia decidiu pelo icônico formato circular, ela ainda passou um bom tempo decidindo entre duas versões diferentes para o gadget. A original tinha bordas bastante grossas, que desarmonizava com o estilo minimalista e “clean” do projeto como um todo. A solução foi adotar bordas mais finas, mas com uma pequena barra negra na região inferior da tela para abrigar o sensor de luminosidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.