Apesar de não ter revelado especificamente quando nem por quanto o Moto 360 chegará ao Brasil, parece que os negócios vão de vento em poupa para a Motorola nos EUA quando o assunto é “smartwatch”. O relógio inteligente da marca começou a ser vendido hoje ao meio dia nos Estados Unidos e, 2 horas e 25 minutos depois, as três lojas online que o disponibilizavam deram o aviso de “Sold out” ou “todo o estoque vendido”.

A Motorola chegou a publicar uma mensagem dizendo que “infelizmente, o Moto 360 estava esgotado na Motorola.com”, mas não comentou sobre a quantidade de aparelhos vendidos nessas primeiras horas. De qualquer maneira, é de se imaginar que o hype feito em cima do mais esperado Android Wear do mercado realmente rendeu frutos para sua fabricante.

Não há também uma data para o aparelho voltar a ser vendido, mas com essa demanda alta nos EUA, é possível que a empresa redirecione estoques de mercados menos empolgados. Assim, podemos imaginar que o lançamento do Moto 360 poderia estar ameaçado em algumas regiões. Esperamos que o Brasil não tenha problema de disponibilidade por conta disso.

Nos EUA, o aparelho é vendido por US$ 250 e, a partir de 14/09 poderá ser encontrado em algumas lojas físicas do Best Buy.

Cupons de desconto TecMundo: