BenQ lança dois novos monitores gamers já disponíveis no mercado nacional

2 min de leitura
Imagem de: BenQ lança dois novos monitores gamers já disponíveis no mercado nacional

A linha de monitores gamers da BenQ acaba de ganhar mais dois integrantes de peso. Projetados especialmente para dar mais conforto aos jogadores e melhorar a experiência, os dois modelos já estão disponíveis para mercado brasileiro. Ambos oferecem recursos avançados, funções excepcionais e características que foram meticulosamente pensadas para proporcionar melhor visibilidade, projeção de cores, desempenho ágil e outros benefícios.

“Muitos gamers usam a TV como monitor, mas um equipamento específico para games, como o que nós produzimos, traz melhoras impressionantes no desempenho do usuário. Só uma tela projetada para jogos faz jus aos títulos de última geração”, garante Marcelo Café, diretor comercial da BenQ.

Monitor BenQ – modelo RL2755HM.

Modelo de entrada: RL2240HE

Esse monitor voltado para o mercado de entrada impressiona tanto pela cor amarela como pela tecnologia focada nas necessidades de jogos de estratégia em tempo real em consoles e PCs. Ele é pré-ajustado em modo RTS, um opção que regula as configurações e permite ao jogador ver seus inimigos com mais precisão e ter vantagem competitiva.

São quatro variações disponíveis: 17", 19", 19W e 21". O RL2240HE elimina a cintilação em todos os níveis de brilho. “A tecnologia flicker-free  reduz efetivamente a fadiga ocular e eleva ao extremo o conforto  visual. É ideal para os jogadores hardcore que ficam longas horas em ação. Aliás, posso dizer que chega a ser uma ‘arma’ contra os ‘inimigos’”, completa o diretor comercial da BenQ. O preço sugerido é de R$ 899.

Monitor BenQ – modelo RL2240HE.

Modelo intermediário: RL2755HM

Já o RL2755HM é o modelo intermediário da BenQ. Ele também possui as tecnologias 1ms GTG, black equalizer e flicker-free  e também é indicado para jogos de estratégia em tempo real. O produto destaca-se pela tecnologia "low blue light" capaz de reduzir borrões de imagens em movimento e proporcionar maior claridade ao longo do jogo. Ainda de acordo com Café, isso evita atrasos e mantém as imagems em movimento sempre focadas.

“As telas normais produzem o chamado espectro de luz azul, que pode até causar lesões oculares. Com a “low blue light”, os gamers estão protegidos e não precisam usar óculos com lentes especiais”, avisa o diretor de marketing da BenQ.

Monitor BenQ – modelo RL2755HM.

Outro destaque interessante são as duas portas HDMI do modelo que permitem conectar o console com outro aparelho ao mesmo tempo. significa que dois jogadores podem jogar lado a lado usando a mesma tela ou replicar a imagem de um gameplay em uma tela maior quando há mais pessoas, sem comprometer a latência, especialmente para os gêneros sensíveis de velocidade.

O modelo ainda conta com um gancho retrátil que mantém os alto-falantes ao alcance das mãos, e um suporte na parte traseira para armazenar o controle. O acabamento é em borracha antiderrapante e o preço sugerido é de R$ 1.649.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.