Monitor Philips Brilliance 2 em 1 está à venda com exclusividade na Kabum!

1 min de leitura
Imagem de: Monitor Philips Brilliance 2 em 1 está à venda com exclusividade na Kabum!

A Kabum! confirmou nesta quarta-feira (11) que iniciou no Brasil com exclusividade a venda do monitor Philips Brilliance 2 em 1. A oferta do aparelho é uma parceria com a TPV, empresa responsável pela divisão de monitores da marca em território nacional.

O Phillips Brilliance é composto por duas telas de 19 polegadas que juntas formas um amplo monitor de 32 polegadas. Por meio da função SmartDesktop é possível ter acesso simultâneo a conteúdos distintos, com até nove modos de visualização, ideal para quem deseja espaço extra, em funções como edição, design ou até mesmo para o universo dos games.

O formato “dois em um” intensifica o conforto durante o uso, como as bordas com 3,5 mm de espessura e possibilidades de alteração nos ângulos dos monitores, com inclinações para frente e para trás de até 22,5º. Com o painel Wide View Angle (WVA), a qualidade das imagens permanece intacta e com cores vivas, mesmo diante do movimento das telas.

O monitor está sendo vendido inicialmente por R$ 2.499 para pagamento em até 12 vezes no cartão de crédito. Quem optar pela compra à vista via boleto bancário recebe um desconto de 15% e acaba pagando R$ 2.124,91. Mais detalhes sobre o Philips Brilliance podem ser conferidos nesta página.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.