Philips lança nova linha de monitores para o mercado corporativo

1 min de leitura
Imagem de: Philips lança nova linha de monitores para o mercado corporativo

(Fonte da imagem: Divulgação/Envision-Philips)

A Envision-Philips Monitores acaba de trazer para o mercado brasileiro dois novos modelos profissionais da série P-Line Brilliance, voltados ao segmento B2B (Business to Business). Entre eles está o aparelho UltraWide 29” (298P4QJEB), que conta com um display IPS capaz de trabalhar com a resolução máxima de 2560x1080 pixels.

Apresentando o formato de imagem 21:9, o produto é voltado para a exibição de planilhas com um número extenso de colunas, a navegação simultânea por múltiplas páginas da internet e para lidar com vários aplicativos sem a necessidade de fechar janelas. Segundo a fabricante, o produto também é ideal para trabalhar com design gráfico e editar vídeos e fotos, entre outras atividades.

Já o monitor Philips QHD 27” (272P4QPJKES) conta com resolução máxima de 2560x1440 pixels e um amplo campo de visão. O dispositivo acompanha uma webcam e um microfone integrados a seu painel, o que facilita a realização de videoconferências e outras tarefas que envolvam a transmissão de vídeos. Comparado a opções convencionais, o produto se destaca pelo brilho intenso aliado a um consumo reduzido de energia elétrica.

Ambos os modelos contam com conexões HDMI, Display Port, Dual Link DVI e o sistema MultiView, que permite a conexão simultânea de diversos dispositivos. Além disso, os dois possuem a base SmartErgoBase, que permite ajustes de altura, giro e ângulo, garantindo uma experiência de trabalho confortável independente do local no qual os produtos forem instalados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.