AOC apresenta nova linha de monitores profissionais LED Full HD

1 min de leitura
Imagem de: AOC apresenta nova linha de monitores profissionais LED Full HD

(Fonte da imagem: Divulgação/AOC)

A AOC apresentou a sua nova linha de monitores profissionais para sinalização digital LED, Série XL. Os modelos PDL4610XL (46 polegadas) e PDL5510XL (55 polegadas) serão produzidos no Brasil, possuem resolução Full HD (1920x1080 pixels) e bordas ultrafinas, proporcionando uma montagem perfeita de video walls, já que a junção entre telas gera uma interferência mínima na imagem, chegando a 6 milímetros no máximo, para os modelos de 46 polegadas, e 5 milímetros para os modelos de 55 polegadas.

“Oferecemos ao mercado de digital signage monitores voltados às suas necessidades. É a única opção no mercado com alto-falantes incorporados, além de possuir saídas de áudio para alimentar sistemas auxiliares. São telas projetadas especificamente para esses ambientes de utilização. Nosso conceito ‘Simplificando a vida’ também vale para o ambiente corporativo, com produtos que entendem esse canal”, afirma Christian Yves Desponds, diretor de B2B da AOC Brasil.

A Série XL possui sistema de fixação que segue o padrão internacional VESA, conta com conexões RS232 para controle do status do monitor e utiliza painéis LED de alta performance, permitindo o uso contínuo 24 horas por dia, 7 dias por semana. A AOC equipou todos os modelos com as tecnologias Smart Power e Power Saving, que respeitam o meio ambiente e proporcionam um consumo inteligente de energia.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.