Novos monitores da ASUS acompanham caixas de som Bang & Olufsen

1 min de leitura
Imagem de: Novos monitores da ASUS acompanham caixas de som Bang & Olufsen

(Fonte da imagem: Reprodução/Fareast Gizmos)

A ASUS anunciou nesta terça-feira (6) o lançamento dos monitores MX279H (27 polegadas) e MX239H (23 polegadas), novos produtos pertencentes à série Designo da companhia. O aspecto que se destaca nas novidades é a presença de caixas de som Bang & Olufsen ICEpower de 3 W que, junto ao sistema ASUS SonicMaster, prometem entregar uma qualidade sonora invejável.

Ambos os monitores vêm equipados com um painel AH-IPS capaz de trabalhar nativamente com a resolução FullHD 1920x1080, além de dispor de duas entradas HDMI e uma conexão VGA. Segundo a empresa, o MX279H possui 17,5 milímetros de espessura, enquanto o MX239H conta com somente 14,5 milímetros de espessura.

Para completar, a borda de ambos os dispositivos é de somente oito milímetros, o que as torna praticamente invisíveis para um observador casual — os aparelhos são os mesmos que deram as caras durante a Computex 2012. Até o momento, a companhia não revelou o preço cobrado pelos novos produtos, tampouco divulgou quais mercados devem recebê-los em um momento inicial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.