AOC apresenta nova linha de monitores LED Série 51

1 min de leitura
Imagem de: AOC apresenta nova linha de monitores LED Série 51

(Fonte da imagem: AOC)

A AOC apresenta ao mercado a nova linha de monitores da marca, a Série 51. Os monitores têm tela LED nos tamanhos de 21,5 polegadas (e2251Fwh) e 23 polegadas (e2351Fh), com definição Full HD. Ambos são compatíveis com os sistemas operacionais Windows (7, 8 e Vista) e Mac OS, além de contar com contraste altíssimo, de 20.000.000:1.

O grande destaque do aparelho fica por conta do tempo de resposta ultrarrápido de apenas 2 ms, perfeito para games e filmes. Com acabamento em black piano, design ultra slim moderno, elegante e traseira texturizada, os monitores possuem tecnologia LED backlight (até 50% de economia de energia em relação a um LCD comum).

Além disso, a Série 51 é completa em conexões, possuindo entradas digitais DVI e HDMI, além de conexão analógica (RGB). Conta ainda com controles frontais com teclas sensíveis ao toque. Outro diferencial é a base multifuncional (que pode ser usada em estilo normal ou porta-retrato) e o Menu OSD com interface gráfica amigável (tipo ícones de celular), i-Menu (controle dos menus pelo mouse) e certificado EPEAT (produto ecológico).

Os modelos chegam às lojas brasileiras por R$ 499 (tela de 21,5 polegadas) e R$ 599 (tela de 23 polegadas).

Fonte: Assessoria de Imprensa AOC

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.