Imagem de: Testamos os monitores transparentes da Samsung [vídeo]

Testamos os monitores transparentes da Samsung [vídeo]

1 min de leitura
Avatar do autor

A CES é bacana porque a gente vê coisas que gostaria de comprar na hora e levar para casa. Este é o caso. Embora não desse para navegar e acessar um site, os monitores e telas transparentes da Samsung nos causaram um choque visual tentador.

Com 22 mm, o monitor ES7500 acima tem resolução 1680x1050 pixels e estava equipado com HDMI. Seu nível de transparência é de 15% e o peso é de aproximadamente 770 gramas. Os atendentes deixavam tirar fotos e ver os objetos logo atrás das telas.

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Ao lado do monitor, uma televisão LED ecológica (sem mercúrio) plenamente touchscreen trabalhava a 13% de transparência e esbanjava criatividade para você decorar sua casa com estilo. Ela também é uma SmartTV – com acesso a aplicativos – e possui um sensor de iluminação para ajustar automaticamente o brilho de acordo com o ambiente.

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Por outro lado, é interessante questionar a utilidade destes produtos. Ele é curioso e nos surpreende por mostrar que a tecnologia funciona, mas até o momento fica difícil ver uma aplicabilidade que não seja meramente decorativa. Afinal, queremos qualidade de imagem, não é?

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Testamos os monitores transparentes da Samsung [vídeo]