Novos monitores OMEN da HP têm taxas de atualização de até 165 Hz

1 min de leitura
Imagem de: Novos monitores OMEN da HP têm taxas de atualização de até 165 Hz

Além de revelar novos desktops e laptops para games, a HP apresentou nesta terça-feira (6) os modelos mais recentes da linha de monitores OMEN. Entre as características que se destacam nos aparelhos estão suas taxas de atualização: a versão mais completa oferecida pela empresa trabalha com até 165 Hz.

Os novos produtos surgem na forma do OMEN 25, que possui um display com resolução Full HD (1920x1080 pixels) e taxa de atualização de 144 Hz. Compatível com a tecnologia AMD Freesync, o produto deve chegar às lojas a partir do dia 26 de junho pelo preço sugerido de US$ 279,99 nos Estados Unidos.

Já quem prefere uma opção mais completa poderá adquirir ainda nesta semana o OMEN 27, cuja tela adota a resolução QHD com uma taxa de atualização de 165 Hz. O produto se diferencia de seu “irmão menor” ao adotar a tecnologia G-Sync da NVIDIA, que só funciona com as GPUs fabricadas pela empresa.

Independente da escolha, os monitores trazem duas conexões USB integradas e entradas DisplayPort e HDMI. A versão com características mais avançadas estará disponível para compra a partir da próxima quinta-feira (8) pelo preço sugerido de US$ 800 nos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.