Novo monitor USB da ASUS surpreende pelo design atraente

1 min de leitura
Imagem de: Novo monitor USB da ASUS surpreende pelo design atraente

Durante a Computex 2017, a ASUS revelou ao mundo seu novo monitor USB com um design que surpreende. A tela de 15,6 polegadas com resolução 1080p possui somente 6,5 milímetros de espessura e pode ser confundida facilmente com um tablet de última geração, graças às bordas laterais bastante discretas.

Conhecido pelo nome MB16AC, o modelo possui alguns botões de controle espalhados por uma pequena barra metálica que fica abaixo de sua tela. Para manter o visual o mais limpo possível, a fabricante optou por adicionar à lateral do produto somente uma conexão USB do Tipo C que surge de forma bastante discreta.

Outro elemento que chama atenção na nova ZenScreen é um pequeno buraco no qual você pode encaixar uma pequena caneta que acompanha o gadget. O objetivo é permitir que os usuários usem o gadget em qualquer orientação com relativa facilidade mesmo quando o case que o acompanha não está sendo utilizado — o produto não é sensível ao toque tampouco tem suporte ao uso de canetas stylus.

Segundo a fabricante, o MB16AC traz um sistema automático de rotação de tela, quatro níveis de filtro de luz azul e oito tipos de exibição pré-configurados. A caixa traz um cabo USB-C para USB-C e um adaptador USB-C para USB-A, sendo que o preço do pacote sai por US$ 249 em Taiwan, sendo que outros mercados só devem receber a tela em um futuro próximo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.