Bracelete eletrônico Tago Arc pode mudar seu design em segundos [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Bracelete eletrônico Tago Arc pode mudar seu design em segundos [vídeo]

Os dispositivos vestíveis estão adentrando cada vez mais em projetos interessantes, e o bracelete Tago Arc é um ótimo exemplo de que o mundo da moda pode se beneficiar bastante com as novas tecnologias.

Além de servir como display para notificações e como um monitor para atividades físicas, o aparelho também oferece a possibilidade de alterar a imagem que é impressa com e-ink na sua superfície. Dessa maneira, é possível mudar o “background” do gadget e ganhar um bracelete completamente diferente.

O upload de uma nova imagem é feito por meio de um smartphone Android compatível com a tecnologia NFC (os novos iPhones não são compatíveis, pois restringem o NFC ao Apple Pay) e o processo demora aproximadamente 15 segundos. As imagens poderão ser compradas por US $1 (R$ 1,82) através do app oficial, mas você também poderá criar seus próprios desenhos.

O Tago Arc foi financiado através do site Indiegogo e, atualmente, o modelo mais barato disponível custa US $259 (R$ 732). É importante salientar que, quem adquirir o gadget, deve recebê-lo somente em dezembro deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.