Saiba quando as suas coleções preferidas chegarão às lojas

1 min de leitura
Imagem de: Saiba quando as suas coleções preferidas chegarão às lojas

(Fonte da imagem: Visual do Aplicativo/Lyst)

As coleções que você ama na passarela nem sempre vão parar no seu guarda-roupa. Isso porque o grande tempo que separa os desfiles da comercialização acaba tirando as peças da memória das consumidoras, que acabam perdendo o prazo para ir buscar os mimos nas lojas.

Para que cada vez mais interessadas possam ter acesso a seus objetos de desejo, o site Runway Tracking lançou um novo aplicativo que permite que você assine as atualizações de diferentes grifes e distribuidores para ficar por dentro da data de chegada das coleções às lojas.

O recurso é chamado de Lyst e nele é possível marcar os seus looks preferidos nos desfiles. A moderação do aplicativo promete colocar as fotos logo em seguida ao fim das apresentações e, com o passar do tempo, você recebe as notificações sobre aquele modelo.

A novidade não é positiva apenas para as consumidoras. As grandes marcas também podem aproveitar a oportunidade para fazer de suas peças um sucesso de vendas, mapeando as interessadas e indo até elas até mesmo antes da comercialização oficial.

Grifes como Oscar de la Renta, Proenza Schouler, Isabel Marant e Lanvin já estão disponíveis no portfolio do Runway Tracking.

Via TodaEla

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.